Beleza do Campo

Hoje vou falar sobre um dos meus sites de cosméticos favoritos: Beleza do Campo.

Claro que dá pra achar algumas marcas veganas em farmácias, mas nada melhor do que ter uma aba inteirinha dedicada aos cosméticos veganos, pra comprar sem medo! 🙂 O site é especializado em produtos naturais e orgânicos, mas, como alguns utilizam mel e outros produtos derivados de animais, eles têm uma aba de cosméticos veganos, sem nada de origem animal e tudo cruelty-free!

cosmeticos_veganos

Já comprei várias vezes nesse site, e adoro a variedade de produtos que eles tem! Tudo que você pode imaginar: shampoo, condicionador, sabonete, creme para pentear, gel de limpeza, tônico facial…vale a pena entrar e dar uma olhada!

Abaixo, selecionei alguns dos meus produtos favoritos.

Shampoo Anti-resíduos – uso uma vez por semana para limpar o cabelo e tirar todos aqueles resíduos de condicionador, creme para pentear, etc.

shampoo_antiresiduos

creme ativador de cachos – uso todo dia, é super hidratante então só um tiqunho é suficiente, passo no cabelo, deixando ele secar naturalmente.

ativador_cachos_vegano

máscara facial de argila – uso uma vez por semana, misturo com água e passo no rosto, deixando até secar, depois é só enxaguar. E dura MUUUUITO! você só precisa de meia colher de sopa do pó, 1 colher de água, e dá pra fazer uma ótima máscara pro rosto todo! Super recomendo!

argila_branca_vegana

óleo corporal hidratante – passo todo dias nas partes mais secas do corpo, como cotovelos, joelhos e pés. Depois do banho, chuveiro desligado, claro! 😉

oleo_vegano

shampoo para o dia-a-dia – gosto bastante dessa marca, tem o cheiro delicioso, e, além de tudo, não tem corantes e parabenos, presentes na maioria dos shampoos mais baratos que encontramos em farmácias e supermercados.

shampoo_vegano

Então é isso. Espero que tenham gostado!

5 comentários Adicione o seu

  1. Mariana Toledo disse:

    Preciso experimentar! Amay a dica ❤

    Curtir

    1. Ligia Romão disse:

      Êeee! Entra sim você vai gostar!

      Curtir

Deixe um comentário