Especial Verão – Protetores e Hidratantes

Final de ano chegando, e você sentada(o) na sua cadeira de trabalho, só pensando na praia e na água de coco. Mas daí surge a dúvida: e o protetor solar? Não desespere, cara leitora, caro leitor, esse post foi feito pra você! Hoje, vamos falar de protetores solares e hidratantes.

Realmente é muito difícil encontrar protetores solares veganos no mercado. A Granado tinha uma linha de protetores, Sol de Janeiro, mas infelizmente eles pararam de fabricar!

Mas descobri um que gostei muito, no Vista-se, uma loja online que vende tudo de vegano que você pode imaginar, de roupas a cosméticos.

É um Kit Bloqueador Solar 30 – 1 corpo e 1 rosto – e tá na promoção, por só R$39,90! corre lá! 🙂

protetor_vegano

Não uso necessariamente um pós sol, gosto de algo que me hidrate e me refresque, por isso no calor gosto de usar o creme da Granado, de Caléndula, super suave e bom para todos os tipos de pele, não é grosso e é absorvido rapidamente.

hidratante_vegano

Esse body sorbet, hidratante super refrescante, da Body Shop (pra quem não sabe, uma marca vegana gringa que comprou uma marca nacional, a Body Store, e agora vende aqui! YEY!) meu namorado comprou pra vó dele, experimentei e achei sensacional! Tá na minha wishlist de verão, já!

hidratante_vegano

E para deixar os lábios hidratados, sempre uso esse, Lip Balm Karité também da Body Shop, ele é super hidratante e vai recuperar seus lábios após um dia de praia e sol

hidratante_vegano

Agora, tenho alguns itens na minha listinha de verão que ainda não comprei nem experimentei, que estão abaixo. Se você já usou me avise, e se comprar me fale se gostou! 🙂

A Feito Brasil Cosméticos é uma marca brasileira 100% vegana! Já usei o sabonete em barra deles, uma delícia, mas estou morrendo de vontade de comprar o kit abaixo, só pela descrição dá vontade de comprar!

“O Kit Destinos do Brasil “Santa Viola”, homenageia a festa de Folia de Reis. Composto por 01 (um) Mini Hidratante de Banho, 01 (um) Sabonete em barra e 01 (uma) Trouxinha perfumada.
O Hidratante Corporal de Banho fornece praticidade de uso por ser aplicado logo após o banho, com a pele ainda molhada. Sem necessidade de enxágue, promove uma hidratação intensa sem deixar residual oleoso na pele. Contém emulsionante de origem vegetal promovendo textura agradável ao produto e à pele. Possui um blend de óleos vegetais (Semente de Girassol, Milho, Gergerlim, Macadâmia e Oliva) ricos em ácidos graxos essenciais, promovendo proteção, suavidade e emoliência à pele, por recuperar a barreira cutânea, evitando a desidratação. Contém Extrato de Morango, rico em vitamina C, ácidos orgânicos e sais minerais, que possui propriedades suavizante, hidratante, remineralizante e antioxidante. Apresenta ainda o Esqualeno orgânico de cana-de-açúcar, sendo um agente hidratante natural que restaura a flexibilidade e elasticidade da pele.  Não contém corantes. Com fragrância Pequi e Gabiroba.
Sabonete em barra formulado com base vegetal suave e fragrância de Pequi e Gabiroba. Promove limpeza e hidratação, além de deixar a pele perfumada.

A trouxinha foi pensada especialmente para perfumar suas malas: o destino é todo seu!”

hidratante_vegano

E esse, com mini-gel de banho gelado? Além de tudo, esses kits são ótimos pra presente! Olha o Natal chegando ai, gente! Presente cruelty-free é alegria na certa! 🙂

hidratante_vegano

Esse creme regenerador da Beleza do Campo (falamos do site no post passado. Não leu? vai lá dar uma olhada!) parece aquela coisa que vai tirar toda a secura da minha pele depois de um dia de muito sol, sabe?

hidratante_vegano

E esse gel pós-sol, com óleo essencial de Menta, também da Beleza do Campo, deve ser uma refrescância só!

hidratante_vegano

É isso gente! Que venha o verão!

4 comentários Adicione o seu

  1. Pedro Paz disse:

    Boa, gora meu bronzeado está garantido!

    Parabéns pelo post!

    Curtir

  2. Mariana Toledo disse:

    Ebaaaa amei as dicas!! To precisando de um bom protetor e PRECISO experimentar também esses kits da Feito Brasil. Vou comprar pra toda a família de Natal, adoro presente cheiroso ^_^

    Curtir

Deixe um comentário