Galpão da Pizza: muitas opções veganas em Perdizes

No sábado (9) fui com meus pais e meu irmão conhecer uma pizzaria em Perdizes chamada Galpão da Pizza. Ninguém da minha família é vegetariano nem vegano, mas como lá tem opção para todos os gostos, consegui convencer todos a irem comigo. Eles adoraram e eu também! O ambiente não é grande mas é aconchegante, chegamos umas 8:30 da noite e não estava lotado.

Editado: falei com eles e eles me disseram que estão reformando e em outubro o espaço vai aumentar! 🙂

20170909_223250

Eles têm 2 tipos de massa de pizza: a tradicional, que é fermentada por 4 horas, e a Napolitana, de fermentação natural, 48 horas. A Napolitana (que também tem a versão vegana) é individual. Como cada um queria experiementar um sabor, optamos por essa opção.

Eu pedi a frangano, que é com “frango” de soja e queijo tipo catupiry, uma delícia!

20170909_205920

Além da pizza deliciosa, eles têm sobremesas veganas incríveis, minha família adorou! Pedimos a torta de blueberry e limão e o brownie com sorvete – o sorvete é da Stuzzi, pedi de pistache, meu preferido!

20170909_214739

20170909_214747

Em suma, vale MUITO a pena conhecer!

Galpão da Pizza

Doutor Augusto de Miranda – 1.156 – São Paulo

De domingo a quinta das 19h à 00h e de sexta e sábado das 19h à 1h

(11) 3871-5556 (11) 3672-4767

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s